



Estou aqui hoje para falar de uma das experiências mais incrível que já vivi, o dia que eu ganhei uma viagem para São Paulo e conheci o escritório de uma das minhas marcas favoritas de skincare.
Para quem não sabe, já faço parte do time de afiliados da Sallve tem um bom tempo, e um belo mês todos nós recebemos um e-mail falando sobre um incentivo de vendas que até então foi o melhor já anunciado, uma viagem com tudo pago para conhecer a sede da marca em São Paulo apresentada pela própria Julia Petit.
Para conseguir esse prêmio incrível, você precisava estar entre os dois que mais venderam o lançamento da época (Óleo Antioxidante) naquele mês, ou vender pelo menos um e participar de um sorteio, obviamente eu com meus quase 7 mil seguidores e apenas um produto vendido, tive a sorte de ganhar.
Fiquei completamente em choque quando descobri o resultado, lembro que estava num bar sozinho esperando minha amiga chegar, logo contei para ela que reagiu tão bem quanto eu. Isso foi se não me fala a memória no começo de agosto, e a viagem seria no final de setembro, mas eu até então não sabia disso.
Quando a Jussara, responsável pelos afiliados, entrou em contato comigo na intenção de pegar meus dados para emitir a passagem, minha ficha começou a cair, logo comecei a seguir as duas outras ganhadoras que iriam comigo para fazer amizade, a Carol e a Iasmin.
O dia chegou, fui de madrugada para o aeroporto de João Pessoa a caminho de Guarulhos, cheguei achando que teria alguém segurando uma plaquinha com meu nome no desembarque, mas infelizmente não aconteceu e tive que pagar o uber até o hotel.
Como era muito cedo e ainda não poderia fazer o check in, fui numa padaria ali em Pinheiros tomar um café da manhã e aproveitei para dar uma volta pelo bairro, a Carol chegou e um tempo depois a Jussara veio nos buscar para almoçar num restaurante pertinho do escritório, muito bom inclusive.
Com o bucho cheio, chegamos no prédio da Sallve e descobrimos que infelizmente o Julia Petit estava doente e não poderia ir ao nosso encontro, mas vida que segue. Começamos conhecendo a lojinha que era aberta ao público e depois seguimos para o resto do prédio, tem um vídeo no meu instagram mostrando tudo bem direitinho.
Nesse mesmo dia, voltamos para o hotel já anoitecendo, só deu tempo de pedir um jantar e ir me arrumar para sair com a Carol, fomos conhecer uma balada chamada Tokyo, que devo dizer que me decepcionei um pouco, mas deu pra tirar essa fotinha:
Sim, foi uma viagem curta mas eu fiz tanta coisa que a sensação é de que foram dias, sou muito grato por todos que estiveram comigo nessa aventura e não vejo a hora de voltar para essa cidade eu tanto amo!





Deixe um comentário